







De norte a sul do Estado de São Paulo, a Marcha das Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver já começou! Nossas ações estão chegando a diversas cidades como MigueLopes, Guará e tantas outras
Estamos em MigueLopes, interior de São Paulo, fortalecendo a articulação para a Marcha das Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver, que acontece em novembro, em Brasília.
Essa mobilização faz parte de um esforço nacional que integra práticas de autocuidado, saberes tradicionais e ações de empoderamento feminino e racial. Por meio de oficinas, rodas de conversa e cursos de estética e bem-estar, promovemos a valorização da cultura afro-brasileira e o fortalecimento das mulheres negras, especialmente nas comunidades quilombolas.
Em Guará, no interior de São Paulo, seguimos firmes na construção coletiva da Marcha das Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver. Estamos mobilizando mulheres, jovens e lideranças locais para fortalecer a presença da cidade neste ato histórico, previsto para novembro, em Brasília.
Nosso projeto, apoiado por emendas parlamentares, tem proporcionado oficinas de autocuidado e estética com saberes ancestrais, fortalecendo vínculos comunitários e promovendo o combate ao racismo estrutural. É um caminho de formação, resistência e empoderamento.
Foi uma honra e um compromisso de alma estar presente nessa mobilização tão potente e necessária. A Marcha das Mulheres Negras representa resistência, coragem e o chamado coletivo por justiça, dignidade e equidade. Estar junto nesse movimento é afirmar a importância de nossas vozes, histórias e lutas. Seguimos firmes, de mãos dadas, pela vida das mulheres negras.
Foi um enorme prazer recebê-los. Esperamos a visita de vocês novamente em breve. Essa luta é de todos nós. Parabéns 👏🏽
Foi tudo muito bom graças a Deus e que venha mais recebe Los foi um imenso prazer que nos alegrou a liviando um pouco nossas dores que Deus abençoe sempre vcs primos amados amamos vcs